27 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Professores aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação de Guanambi foram empossados

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Tomaram posse na noite desta quarta (1), os professores aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Guanambi. A Comissão Organizadora baixou portaria convocando os aprovados para o ato de nomeação e posse coletiva.

A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores e foi presidida pela secretária de Educação Lajucy Donato. O ato teve as presenças das vereadoras Maria Silvia (Lilia) e Míria Paes, da subsecretária de Educação Edésia Lisboa e do secretário de Administração Marcelo Pitta.

Foram empossados professores nas áreas de: Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciência, Língua Inglesa, Arte, Educação Física, Geografia e História. Devido a necessidade da rede, o cadastro reserva também poderá ser chamado em novo edital de convocação.

A contração dos aprovados será pelo prazo de 12 meses, com possibilidade da renovação por igual período. A Carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e os candidatos aprovados e contratados vão receber a remuneração o valor de R$ 2.424,00.

Ao todo, 123 vagas temporárias para a função de professor substituto foram disponibilizadas na seleção. Do total de vagas, 80 são para para a área de Pedagogia, 11 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática, 7 de Ciência, 4 de Língua Inglesa, 3 de Arte, 3 de Educação Física, 2 de Geografia, 2 de Ensino Religioso e 1 de História.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -