27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Professores aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação de Guanambi foram empossados

Mais Lidas

Tomaram posse na noite desta quarta (1), os professores aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Guanambi. A Comissão Organizadora baixou portaria convocando os aprovados para o ato de nomeação e posse coletiva.

A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores e foi presidida pela secretária de Educação Lajucy Donato. O ato teve as presenças das vereadoras Maria Silvia (Lilia) e Míria Paes, da subsecretária de Educação Edésia Lisboa e do secretário de Administração Marcelo Pitta.

Foram empossados professores nas áreas de: Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciência, Língua Inglesa, Arte, Educação Física, Geografia e História. Devido a necessidade da rede, o cadastro reserva também poderá ser chamado em novo edital de convocação.

A contração dos aprovados será pelo prazo de 12 meses, com possibilidade da renovação por igual período. A Carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e os candidatos aprovados e contratados vão receber a remuneração o valor de R$ 2.424,00.

Ao todo, 123 vagas temporárias para a função de professor substituto foram disponibilizadas na seleção. Do total de vagas, 80 são para para a área de Pedagogia, 11 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática, 7 de Ciência, 4 de Língua Inglesa, 3 de Arte, 3 de Educação Física, 2 de Geografia, 2 de Ensino Religioso e 1 de História.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas