17.7 C
Guanambi
13.7 C
Vitória da Conquista

Tem início a Campanha do Agasalho 2022 realizada pela Polícia Militar da Bahia

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -
Unidades da Polícia Militar (PM) da Bahia deram início às arrecadações de cobertores, casacos, meias e demais itens utilizados durante o inverno para a Campanha do Agasalho 2022.  Os materiais  serão distribuídos para famílias em condição de vulnerabilidade social, pessoas que vivem na rua e entidades que realizam acolhimentos de pessoas nessas condições.
Na cidade de Catu, militares da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar intitularam a ação de "Solidariedade é o amor em forma de ação". Os pontos de coleta, Quartel situado na Arunha, Pelotão em Pedras, Pelotão em Sítio Novo e a Base Móvel no bairro do Comércio, receberão donativos até o dia 30 de julho.
Equipes da Cipe Semiárido, em conjunto com a 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, farão recolhimentos até o próximo dia 15 na sede da unidade operacional especializada, na cidade de Xique-Xique, na sede da 4ª Cia do 7º BPM, em Morro do Chapéu, além da Igreja Assembleia de Deus do mesmo município.
O recebimento em Jequié será feito até o final deste mês por policiais do Centro de Equoterapia do 19º Batalhão da PM,  local que atende crianças portadoras de necessidades especiais, como síndrome de down, buscando o desenvolvimento biopsicossocial por meio da terapia com cavalos.
Segundo a PM, além desses pontos, integrantes da Patrulha Solidária farão o recolhimento dos itens em qualquer unidade ou viatura da Polícia Militar, em Vitória da Conquista. Interessados podem contribuir até o início do mês de julho.
"O inverno aqui na região é mais intenso entre o final do mês de junho e todo o mês de julho. Algumas mantas dessas doações serão transformadas pela própria patrulha solidária em agasalhos para que a gente também consiga chegar até o público de recicladores, que também sofre muito com o intenso frio daqui da região", concluiu a comandante da unidade, tenente Maria Alice.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -