26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre chamada pública para aquisição de gêneros da agricultura familiar em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi abriu uma Chamada Pública destinada a Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

O edital foi divulgado nesta terça-feira (7) e ficará aberto por um mês. Ele é destinado a agricultores individuais e grupos de agricultores informais ou formais, desde que sejam detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP/Pronaf Física ou Jurídica).

A sessão de entrega de envelopes está prevista para o dia 11 de julho de 2022, às 9 horas, na sala de reuniões do IF Baiano, localizado no Distrito de Ceraíma, Zona Rural de Guanambi.

Ao todo, a instituição planeja investir o valor de R$ 57.679,63, em itens como Abóbora, Alface, Batata Doce, Batata Inglesa, Beterraba, Cebola Branca, Cenoura, Couve, Laranja, Maçã, Mandioca, Melancia, Pimentão, Repolho e Tomate.

Quem pode participar?

Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos – DAP física;

Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.

Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Veja o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas