16.3 C
Guanambi
12.8 C
Vitória da Conquista

Uesb abrirá inscrições pelo SISU com oferta de 331 vagas em 20 cursos diferentes

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), por meio do Edital 109/2022, declara que estarão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), nos seus cursos de graduação. São 331 vagas, para ingresso no segundo período letivo de 2022.

Poderão participar da seleção, os candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Os interessados terão, entre os dias 28 de junho e 01 de julho, para se inscreverem pelo site do Sisu. São 20 opções de cursos de bacharelado e licenciatura, distribuídos nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

A lista completa e as informações sobre turno, número de vagas, peso das provas e documentos necessários devem ser conferidas acessando o Termo de Adesão. Conforme cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado será divulgado no dia 6 de julho, no próprio site do sistema.

O Sisu reúne, em um sistema eletrônico gerido pelo MEC, as vagas ofertadas por instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil. O sistema executa a seleção dos estudantes com base na nota do Enem. De acordo com as escolhas dos candidatos inscritos, eles são selecionados por ordem de maior classificação, até o limite da oferta das vagas, por curso e modalidade de concorrência.

Para mais informações sobre o Sisu na Uesb, entre em contato com a Gerência de Acesso e Acompanhamento pelo e-mail [email protected]

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -