21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Dois dias após aniversário, caminhoneiro morre em acidente entre Guanambi e Caetité

Mais Lidas

No final da tarde desta quinta-feira, (09), por volta das 17h30min, uma carreta tipo Tração trator de rodas(guindaste), com licença de Aparecida-SP, tombou, aproximadamente no quilômetro 7, na BR 030, sentido Guanambi – Caetité.

Logo após o acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) foram acionados e se deslocaram até o local.

Como, no acidente, a carreta havia percorrido cerca de trinta metros na pista, fazendo um corredor dentro da vegetação, o Corpo de Bombeiros foi o primeiro a iniciar os procedimentos. Foi necessária a utilização de um desencarcerador para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens.

Motorista falece em acidente entre Guanambi e Caetité
Reprodução

Infelizmente, o condutor, identificado como Sebastião Reinaldo, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Ele era natural de Jacareí, São Paulo, havia comemorado aniversário na terça, (7), e, segundo informações de pessoas que compareceram ao local, estava retornando para seu estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registro da ocorrência, e, logo em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), também, esteve presente para realizar a pericia e, posteriomente, a remoção do corpo.

O veículo pertencia à empresa Serveng Civilsan SA empresas associadas. Os trabalhos foram encerrados por volta das 21h30min. E contou com a presença das equipes do Samu, da Smtran, da Polícia Militar, da PRF, do Corpo de Bombeiros e do DPT.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas