27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Gol/VoePass deve operar voos em mais três cidades da Bahia

Mais Lidas

A  Voepass deve ampliar as operações regionais na Bahia. De acordo com a imprensa especializada em aviação comercial, a empresa solicitou aprovação para operar em três destinos: Teixeira de Freitas, Lençóis e Paulo Afonso.

A companhia possui uma rede de voos da Bahia, operando com suas aeronaves ATR 72 em Salvador, Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro, em parceria com a Gol, que também deve apoiar a expansão da malha aeroviária no Estado.

De acordo com a solicitação, Lenções deverá ser atendido com duas operações semanais para Salvador, às quartas-feiras e sábados. O primeiro voo está previsto para o dia 16 de agosto.

Já em Paulo Afonso deve haver três voos semanais, às segundas, quartas e sábados, com início em 15 de agosto. O destino também é a capital.

Por fim, a ligação entre Teixeira de Freitas e a Capital do Estado  será atendida por três voos semanais, às terças, quintas e sábados, com início em 16 de agosto. Atualmente, nenhuma destas cidades está recebendo voos regulares de passageiros.

De acordo com o Aeroin, nesta semana, a Voepass recebeu duas aeronaves do modelo ATR 72, que substituirão outras duas em processo de devolução. Estas que estão sendo entregues de volta aos seus donos (empresas de leasing) já não estavam voando havia alguns meses.

Com a chegada de dois turboélices operacionais, a empresa pode ampliar as operações, como o faz agora com esses novos voos na Bahia.

Ainda não há uma divulgação pública da Voepass. A Agência Sertão entrou em contato com a companhia e ainda aguarda uma nota esclarecendo mais detalhes sobre os voos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas