24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Encerramento do Trezenário de Santo Antônio terá show do Padre Joãozinho nesta segunda em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Termina nesta segunda-feira (13) o Trezenário de Santo Antônio, padroeiro de Guanambi. As festividades tiveram início no dia 1º, na Igreja Matriz, com celebrações religiosas, shows musicais e barraquinhas de comidas típicas.

Durante as doze noites de festa, milhares de pessoas passaram pelo local. A cada noite, uma comunidade católica ficou responsável pelo preparo e venda das comidas e bebidas da quermesse.

O encerramento, como vinha ocorrendo até 2019, quando a festa foi interrompida pela emergência sanitária, será na Praça do Feijão. Este ano, a apresentação musical será do Padre Joãozinho, da Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Ele vai se apresentar no mesmo palco onde serão realizados os shows do São João do Gurutuba.

O encerramento do Trezenário começou às 17h, com a missa na Igreja Matriz. Ao fim da celebração, os fiéis sairão em procissão pelas ruas da cidade até o local do encerramento. O show deve começar entre 20h e 21h se não ocorrer atrasos.

O show do religioso foi contratado pela Prefeitura de Guanambi, que pagou R$ 45 mil para ter a atração na festa.

Na terça-feira (14), será iniciado o São João do Gurutuba. Serão quase 30 shows até o próximo domingo (19), quando o evento será encerrado.

Veja a programação do São João do Gurutuba

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas