25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Curso de Inglês ofertado pela prefeitura tem inscrições abertas até sexta em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Estão abertas até sexta-feira (17), as inscrições para a oficina de Inglês Intermediário, oferecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação da Juventude.

Podem participar adolescentes e adultos jovens que têm entre 15 e 29 anos e desejam melhorar seu nível de inglês.

Serão ofertadas duas turmas: uma às segundas e quartas, das 10h às 12h, e outra às terças e quintas, no mesmo horário. As aulas terão início no dia 27 de junho e serão ministradas pelo professor André Guimarães.

Curso de inglês Vitória da Conquista
Reprodução

O curso irá acontecer no auditório da SMDE, localizada na Rua Goés Calmon, nº 118 (Edifício Centro Empresarial Reis & Meira), 2º andar, Centro. A oficina tem carga horária de 40h.

De acordo com a coordenadora da Juventude, Melry Rocha, o “objetivo é promover atividades lúdicas, como leitura e interpretação de diálogos, textos orais e escritos, práticas de conversação em Inglês Britânico, Americano e Global, visando trabalhar as habilidades necessárias para obter fluência no idioma de forma dinâmica e descontraída”.

Os interessados em fazer parte da turma de segunda e quarta podem se inscrever aqui. Já para a turma de terça e quinta, as inscrições devem ser feitas neste link. A oficina faz parte do convênio Estação Juventude 2.0.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas