33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Multidão comparece à Praça do Feijão na primeira noite do São João do Gurutuba em Guanambi

Mais Lidas

A Praça do Feijão está lotada na noite desta terça-feira (14) para a primeira noite do São João do Gurutuba.

A festa foi aberta oficialmente pelo prefeito Nilo Coelho (União), acompanhado da primeira dama, Solange Coelho, do deputado federal Arthur Maia (União), secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas.

Por volta de 21h15, o cantor Amado Batista subiu ao palco para seu show. Milhares de fãs do artistas cantam com ele os grandes sucessos de sua carreira.

A apresentação do cantor de músicas românticas aconteceu novamente em Guanambi após dez anos, quando ele também cantou para uma multidão na edição de 2012 da Exposição Agropecuária de Guanambi.

Em seguida, a apresentação foi de Jussiê do Acordeon e Natália. O casal de músicos encontrou a praça lotada e teve a oportunidade de apresentar um repertório para fazer a multidão dançar forró.

O terceiro show da noite será do Forrozeiro Edgar Mão Branca, um dos maiores forrozeiros vivos do nordeste se apresentou por volta de meia noite com seus sucessos que são repertório garantido em toda festa junina da região.

Muita gente continuou na praça até 2h para curtir a banda Forró do Arrumadim, última atração da primeira noite.

Segurança

Cerca de 70 policiais trabalharam para garantir a segurança do público. Bombeiros militares do 2º Subgrupamento também estiveram presentes para atender eventuais ocorrências. Além disso, agentes de trânsito aturam em todo o entrono da Praça do Feijão.

As forças de segurança atuam com apoio de tecnologia, com monitoramento utilizando câmeras de alta resolução e drones.

Frio e vento

Conforme antecipado pela Agência Sertão no último domingo (12), o tempo virou na cidade nesta terça-feira. O calor dos últimos dias deu espaço para os ventos mais fortes e constantes e queda na temperatura.

As previsões apontam que as temperaturas seguirão em queda até o fim de semana. O vento também deve continuar pelas próximas duas madrugadas.

Programação

O São João do Gurutuba vai até o próximo domingo (19). Serão quase 30 shows nas seis noites de festa.

Confira a programação completa do São João do Gurutuba.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas