33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

São João de Luís Eduardo Magalhães 2022 tem atrações confirmadas

Mais Lidas

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães (LEM) confirmou as atrações artistas das festas juninas que serão realizadas na cidade. Os shows serão divididos em dois momentos.

O Arraiá de LEM, como é conhecida a festa, acontecerá em frente ao Mercado Municipal da cidade. A primeira parte das apresentações acontece entre os dias 16 a 18 de junho; já o segundo momento será na próxima semana, nos dias 24 e 25.

Com atrações diversificadas distribuídas em todos os dias de festa, os shows do dia 16 serão com Amigas do Samba, Pegada do Povo, Desejo de Menina, Lukinhas Rodrigues, Forró dos Plays e Henrique Sallys.

Na sexta, 17, Baião de 2, Mano Forrozeiro, Bell Marques, Megha Boys, Fábio Bairon e Thiago Aquino serão os responsáveis pela festança.

Arraiá de LEM 16 a 18 de junho
Divulgação

O primeiro final de semana de shows termina no dia 18, sábado, com os artistas Léo Lima, Os Primozz do Forró, Haja Gás, Gustavo Braga, Aline Fernandes, Tetezinho e Wesley Safadão.

Ao retomar a festa no dia 24 de junho, os luiseduardenses e toda a região poderão acompanhar o Concurso de Quadrilhas, as apresentações da Quadrilha Junina Tira o Pé da Brasa e do Grupo Cultural Junina Cai Mas Não Cai, além dos shows de Isaías Estilizado, Junina Ki Balanço, Welliton Horas e Huguin.

Arraiá de LEM 24 a 25 de junho
Divulgação

O último dia de festa, no sábado, dia 25, será animado pelos artistas Sávio Lima, Gigantes Prime, Brian, Sargento Getúlio, Chocolate, Quarteto do Samba e Jânio e Banda.

O Arraiá de LEM, famoso como o maior São João do Oeste da Bahia costuma reunir um grande público, de toda a região, nos seus dias de festas. Este ano, a ação conta com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas