17.7 C
Guanambi
13.7 C
Vitória da Conquista

Fiscal da secretaria de Meio Ambiente resgatou jiboia em avenida de Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma cobra jiboia com mais de um metro de comprimento foi encontrada na avenida Messias Pereira Costa, (antiga Av. Castelo Branco), próximo à sede da Coelba, na cidade de Guanambi

De acordo com informações do site Radar Guanambi, a serpente foi resgatada por um fiscal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14) e, segundo o fiscal Marcos Viana, ele contou com o apoio de voluntários que passavam pela via no momento do resgate do animal. Apesar de agitada, a jiboia não estava ferida.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Jackson Loló, disse ao site que a Jiboia foi colocada em uma caixa apropriada e depois foi levada para a reserva do poço comprido, área de mata, distante da zona urbana, e devolvida à natureza.

A recomendação em caso de encontrar cobras em áreas urbanas é para que busque apoio da secretaria ou do Corpo de Bombeiros para que possa ser feita a captura com segurança.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -