25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Ocupantes de veículo carbonizado na BR-122 eram de São Paulo

Mais Lidas

A Polícia Civil conseguiu identificar as vítimas do acidente registrado na noite desta quarta-feira (15), na BR-122, entre o município de Pindaí e o Distrito de Pilões (Candiba). Trata-se de três pessoas residentes em São Paulo que viajavam com destino à cidade de Barra, na Bahia.

A identificação ocorreu por conta de documentos encontrados em uma bolsa em nome de Solange Aparecida de Arruda, de 45 anos. Ela era uma das ocupantes do Fiat Palio Weeekend destruído pelas chamas. O motorista seria Marcio Rogério de Anacleto de 56 anos, que estava acompanhado da esposa, Lauriléia Lopes dos Santos Anacleto, de 43 anos.

Em contato com familiares, eles confirmaram aos investigadores que os três estavam em viajem para a Bahia. De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), somente exames de DNA poderão confirmar a identificação de cada um dos três corpos.

O acidente aconteceu por volta das 19h. O veículo onde estava a família colidiu contra um caminhão VW 24.250, licenciado em Porteirinha, no Norte de Minas. O motorista que seguia no sentido Bahia/Minas disse à Polícia Militar que o outro veículo teria efetuado uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua, vindo a pegar fogo imediatamente.

Os danos causados no acidente foram tão violentos que até a identificação do carro ficou prejudicada, o que acabou também atrasando a investigação sobre a identidade das vítimas.

Uma perícia foi realizada no local do acidente e a Polícia Civil deverá seguir com as investigações para descobrir as causas do acidente.

Além da Polícia Civil e da Polícia Militar, a ocorrência também contou com a colaboração do Corpo de Bombeiros, que ajudou no controle das chamas e no resgate das vítimas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas