23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Vítimas de acidente na BR-122 seguem sem identificação no IML de Guanambi

Mais Lidas

Atualização

https://agenciasertao.com.br/2022/06/16/ocupantes-de-veiculo-carbonizado-na-br-122-eram-de-sao-paulo/

A identificação das vítimas do acidente registrado na noite desta quarta-feira (15), na BR-122 entre Pindaí e Candiba, ainda não foi concluída. A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira (16), pelo delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin).

Três pessoas morreram carbonizadas após um carro que também ainda não foi identificado pegar fogo depois de bater contra um caminhão VW 24.250, licenciado em Porteirinha, no Norte de Minas.

A única informação que pode ajudar na identificação até o momento são os documentos de uma mulher de 45 anos, chamada Solange, residente no bairro de Itaquera, na cidade de São Paulo. Os documentos foram encontrados em uma bolsa com calçados femininos, achada próxima ao carro.

À Polícia Militar, o condutor do caminhão, um homem de 43 anos, residente no município de Mato Verde/MG, disse que trefegava pela BR-122, sentido Bahia/Minas, quando colidiu frontalmente contra o outro veículo, que teria efetuado uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua. Ele disse que o automóvel começou a pegar fogo imediatamente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o recolhimento dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para controlar as chamas e ajudar no resgate das vítimas.

O caminhão permaneceu às margens da rodovia aguardando por um guincho, pois teve a frente danificada e não tinha condições de rodar. Ele estava carregado com uma carga de milho em grãos. Já o veículo carbonizado foi levado para a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas