22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Atrações principais da Festa de Sant’Ana 2022 em Caetité são confirmadas

Mais Lidas

As atrações principais da Festa de Sant’Ana 2022 de Caetité já estão praticamente confirmadas. O evento é realizado em comemoração à padroeira da cidade e além de celebrações religiosos incluiu shows e programação cultural nos dias que antecedem o 26 de julho, feriado religioso na cidade.

Este ano, o feriado será em uma terça-feira e os shows principais acontecerão de sábado (23) a segunda-feira (25). No último dia costuma ocorrer algum show religioso, o que ainda não foi confirmado. O evento é realizado todos os anos na Praça da Catedral em homenagem à padroeira.

A atração do dia 25 já foi confirmada pela Prefeitura de Caetité, será o cantor João Gomes, revelação do piseiro e das músicas de vaquejada. No sábado (23) está confirmado o show da cantora Roberta Miranda. Para o domingo, dia 24, se apresentarão as bandas Biquíni Cavadão e Filhos de Jorge.

Programação da Festa de Sant’Ana de Caetité 2022 (atualizada)

23/07 – Sábado
Kart Love
Roberta Miranda
Filhos de Jorge

24/07 – Domingo
Biquíni
Eli Pinto
Os Waldicks

25/07 – Segunda-feira
Danniel Vieira
João Gomes
Dayzinho Moraes

26/07 – Terça-Feira
Padre Alessandro Campos

Uma das atrações que deve ser confirmada é o padre apresentador e cantor Alessandro Campos. Ele comentou sobre os pedidos dos fãs para que ele se apresentasse no encerramento da festa em seu programa televisivo, no entanto não confirmou a apresentação. “Se der certo nós vamos estar aí no dia 26”, disse.

De acordo com os contratos publicados no Diário Oficial do Município, o valor total a ser gasto com os cachês das quatro atrações divulgadas é de R$ 674 mil. O cantor João Gomes vai levar mais da metade, R$ 350 mil.

Biquíni Cavadão

Agenda da banda Biquíni Cavadão

São mais de 35 anos de carreiras e muitas músicas que viraram hits ao longo das últimas décadas. Após todo este tempo, a banda oficializou este ano a retirada do termo “Cavadão” do nome, passando a se chamar apenas “Biquíni”.

O anúncio da agenda para Caetité confirma a tradição da festa de promover um show com atrações do rock, pop e MPB dos anos 80 e 90 na antevéspera do feriado e um show sertanejo ou de outro gênero de sucesso no momento na véspera. Nos últimos anos, antes da emergência sanitária, a festa tem apresentações de artistas como Nando Reis, Jota Quest, Titãs, Geraldo Azevedo, entre outros.

Dois de Julho

A preocupação no momento é com a realização da desta em comemoração ao Dois de Julho, Festa da Independência da Bahia comemorada tradicionalmente na cidade com um desfile que envolve milhares de estudantes e demais moradores de Caetité.

A programação começa neste sábado (1º), com as apresentações das bandas Gatinha Manhosa, às 21h, na Praça da Catedral.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas