25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Suspeito de chefiar quadrilha de assalto a banco é morto em conflito com a PM em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um foragido da Justiça do estado do Ceará (CE) foi localizado neste domingo, 26, na cidade de Vitória da Conquista. A ação foi realizada por equipes da Rondesp Sudoeste com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.

O homem é apontado pela polícia cearense como chefe de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e responsável por ataques em diferentes estados do Brasil.

A busca pelo criminoso – que responde a 23 inquéritos – teve início após troca de informações entre a a Polícia Federal do Ceará,  unidades policiais da Bahia.  As equipes da Polícia Militar (PM) iniciaram diligências em Vitória da Conquista e conseguiram localizar endereços utilizados pelo foragido.

De acodo com o comandante da Rondesp Sudoeste, capitão Ulisses Antônio Moreira Souza, “quando duas guarnições chegaram em uma das residências, o criminoso atirou contra os policiais, que revidaram o ataque”.

Segundo Souza, durante o confronto, o suspeito ficou ferido, foi socorrido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu. Com o homem foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas