Uesb prorroga inscrições de curso de graduação e pós-graduação na modalidade Ead

Uesb prorroga inscrições de cursos ead
Imagem Ilustrativa | Reprodução

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou os editais de prorrogação das inscrições para o curso de graduação da licenciatura em matemática e pós-graduação em mídias na educação.

Ambos os cursos são na modalidade a distância e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de julho, exclusivamente, pela internet.

O curso de graduação em matemática tem disponibilizadas 108 vagas, distribuídas nos polos de Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Itapetinga, Macaúbas e Vitória da Conquista. Podem participar professores licenciados e não licenciados da Educação Básica, que não tenham graduação em licenciatura.

As inscrições para licenciatura em matemática devem ser feitas por meio do formulário on-line disponível aqui, com o envio da documentação listada no Edital.

Para o curso de pós-graduação em mídias na educação é preciso ser professor ou profissional da Educação Básica com vínculo atual, efetivo ou temporário, na rede pública de ensino no momento de realização da inscrição e entrega da documentação para a Prova de Títulos, bem como atender aos demais requisitos presentes no Edital.

As inscrições  para a pós-graduação devem ser feitas por esse formulário on-line.

Para mais informações sobre os cursos, ou em caso de dúvidas, entre em contato com a universidade pelo e-mail: uesbvirtual@uesb.edu.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile