33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha tem programação musical divulgada

Mais Lidas

A prefeitura municipal de Carinhanha divulgou, nesta quarta-feira (6), em suas redes sociais, a programação musical oficial do Encontro das Águas e dos Amigos. O evento acontecerá entre os dias 15 a 17 de julho.

A realização da festa tem com objetivo valorizar a cultrua local e os vínculos com a comunidade. A iniciativa, também, comemora o início do processo de revitalização e ampliação do Cais da cidade, local onde será realizado o evento.

Fazem parte da programação, apresentações musicais e culturais de grupos locais, regionais e de relevância nacional que tenham relação com a cultura nordestina.

Encontro das Águas e dos Amigos 2022
Divulgação

Além disso, será realizada caminhada cultural com escolas, apresentações folclóricas, de teatro, danças regionais, Boi Bumbá, Caboclos, além de matinê e cavalgada.

No palco da praça do Cais, acontecerão as apresentações musicais da festa. Na sexta-feira (15), a animação fica por conta do Forró Pra Lá de Bom, a dupla João e Rafa e Skema Light.

No sábado (16), será a vez de Flávio José, Japinha Conde e Ronde Torres. No último dia de festa, domingo (17), o palco ficará com os artistas Viviane Santana e banda, Eder e Emerson, Márcio Apagil e Mulher Mentirosa.

Carinhanha, localizada a aproximadamente 100km de Guanambi e 150km de Bom Jesus da Lapa, é banhada pelo Rio São Francisco e tem população estimada 29.118 habitantes (IBGE, 2021).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas