20.2 C
Guanambi
12.2 C
Vitória da Conquista

Mestrado em Educação da Uesb abre seleção para aluno especial

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou a publicação de edital com a abertura de seleção para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), nível mestrado acadêmico, com área de concentração em Educação.

A seleção é para o Campus Universitário de Vitória da Conquista. Os candidatos interessados devem se inscrever nos dias 11 e 12 de julho, pelo e-mail [email protected].

Podem se candidatar às vagas, profissionais com diploma ou certificado de conclusão de curso superior em qualquer área. A seleção será realizada pelo professor responsável da disciplina, em etapa única, e constará de análise do histórico escolar da graduação, do Currículo Lattes e da carta de interesse na participação.

As disciplinas disponíveis são Educação do Campo e Popular como Política Pública, Pensamento Educacional Crítico Latino Americano (oferta na modalidade remota), Infâncias, Políticas Curriculares e Diversidade, Metodologia e Análise do Discurso das Pesquisas em Educação, Oficina de Escrita Acadêmica  e Tópicos de linguagem, interpretação e discurso.

Mais informações, como a documentação necessária e demais detalhes da seleção podem ser encontradas no referido Edital, que rege a seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo e-mail [email protected].

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -