23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Aeroporto de Salvador ganha novos voos para alta temporada de julho

Mais Lidas

O Aeroporto Internacional de Salvador, Salvador Bahia Airport, ofertará 31 destinos, incluindo rotas inéditas, durante as férias de julho. Entre as rotas, estão incluídas viagens para Campo Grande (MS) e Guanambi (BA).

Os voos estão dentro das ações realizadas pela VINCI Airports, uma das maiores operadoras de aeroportos privados no mundo, para atender às demandas do período, após dois anos de pandemia.

Os voos para Guanambi ocorrem sempre nos finais de semana, com trajeto da capital para o interior no sábado, e, no domingo, no percurso inverso.

Rotas sazonais como Florianópolis e Palmas, também, estão na programação de julho. Para a região Centro-Oeste, também, haverá um incremento no número de voos em Brasília (+1) e Goiânia (+4), além de viagens sazonais para Campo Grande (1) e Cuiabá (3).

A capital mato-grossense tem um dos aeroportos mais próximos do complexo do Pantanal, destino turístico que ganhou grande visibilidade por conta de uma produção televisiva gravada por lá. A melhor época para visitação é justamente o período que vai de maio a setembro, quando ocorre a estação seca.

Já Campo Grande é a porta de entrada para Bonito, cidade que é considerada um dos melhores para ecoturismo no mundo devido à exuberância de suas águas cristalinas e as possibilidades de mergulho fluvial.

O aeroporto de Salvador tem administração privada desde 2 de janeiro de 2018 através de um contrato de concessão com duração de 30 anos. Nos últimos anos foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros.

De acordo com a operadora, ele foi apontado por dois anos seguidos como o “Aeroporto Mais Sustentável do Brasil”, por suas ações de preservação ambiental. Para maiores informações acesse o site do aeroporto ou nas redes sociais @salvadorbahiaairport.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas