29.9 C
Guanambi
24.2 C
Vitória da Conquista

Um jovem morreu e outro ficou ferido após acidente de moto na zona rural de Palmas de Monte Alto

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um jovem de 20 anos, identificado como Geovane Fernandes dos Santos, 20 anos, morreu em um acidente de moto em uma estrada vicinal da localidade de Pindoba, na zona rural de Palmas de Monte Alto.

O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (18). As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Geovane estava na garupa de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa de Guanambi, conduzida por Paulo Marcos da Vitória Pereira, de 22 anos, que ficou ferido e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto.

Reprodução | Portal Vilson Nunes

A Polícia Militar compareceu ao local, acompanhou o trabalho do Samu e registrou a ocorrência. As duas vítimas residiam na região da Fazenda Jurema.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, até as 10h, o corpo ainda não havia sido removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -