32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Uneb e Masb promovem curso de Formação Docente para Educação Patrimonial

Mais Lidas

O Museu do Alto Sertão da Bahia (Masb) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) -Campus VI, em Caetité, prorrogaram o prazo de inscrições para o Curso de Formação Docente para a Educação Patrimonial.

As 50 vagas do curso tem como público alvo em docentes, coordenadores, articuladores e gestores da rede básica de ensino dos municípios do Alto Sertão da Bahia, além de profisisonais/membros de Conselhos Municipais, especialmente, nos municípios de Caetité, Igaporã e Guanambi. Veja a distribuição no quadro de vagas do edital.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho. Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário eletrônico, anexando o RG, CPF, o currículo Lattes e/ou Vittae, além disso é necessária a Declaração de Ciência e Liberação da unidade escolar a qual o candidato está vinculado.

Curso de Formação Docente para Educação Patrimonial
Reprodução

O curso ocorrerá na modalidade híbrida, com aplicação de modo presencial e remoto (síncrono e assíncrono), com uso da plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle) da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD) da UNEB. Ele está previsto para ter início em 19 de agosto com término em 10 de dezembro deste ano.

As 120h do curso estão organizadas em quatro módulos: Educação Patrimonial: conceitos, perspectivas e aplicação; História, Cultura e Ambiente no Alto Sertão da Bahia; Possibilidades Pedagógicas para a Educação Patrimonial e Produção e Socialização do Conhecimento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Masb pelo e-mail museumasb@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas