29.9 C
Guanambi
24.2 C
Vitória da Conquista

Candidata a vice de ACM Neto será Ana Coelho, presidente do grupo Aratu e sobrinha de Nilo Coelho

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A empresária Ana Coelho (Republicanos) foi anunciada oficialmente pelo pré-candidato a Governador da Bahia ACM Neto (União) como sua candidata a vice-governadora nas eleições de outubro.

A confirmação ocorreu pelo próprio político em um pronunciamento à imprensa na tarde desta quinta-feira (4), em Salvador. ACM exaltou a importância de se escolher uma mulher e lembrou que ela será a primeira vice-governadora da Bahia caso sejam eleitos. Ele também fez o anúncio em suas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by ACM Neto (@acmnetooficial)

Ana Ferraz Coelho é presidente do Grupo Aratu, que integra a TV Aratu, o portal e a empresa Chaves Outdoor. Ela é casada com o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) e sobrinha do ex-governador e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (União).

O nome da empresária era menos cogitado para a vaga. Alguns dos nomes especulados era dos deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos) e Adolfo Viana (PSDB), além do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União). De acordo com ACM Neto, a escolha partiu do Republicanos.

O candidato ao Senado na chapa já estava definido. O deputado federal Cacá Leão, filho do vice-governador João Leão, ambos do PP, vai concorrer à cadeira destinada à Bahia. Seu principal adversário deve ser o senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição.

ACM Neto e demais integrantes da chapa estarão em Guanambi no próximo sábado (6) para o lançamento da candidatura do empresário Felipe Duarte ao cargo de deputado estadual. O evento está marcado para ocorrer no Clube de Campo, às 19h.

Até o momento, duas candidaturas foram registradas ao Governo da Bahia. Jerônimo Borges concorrerá pelo PT e Kleber Rosa pelo PSOL. O prazo para registro termina no dia 15 de agosto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -