26.2 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Coral da Uesb está com inscrições abertas para novos membros

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) está com incrições abertas para novos membros do Coral da instiutição em Vitória da Conquista. O grupo tem como objetivo desenvolver as habilidades vocais e de concentração por meio de técnicas.

Para aqueles que querem desenvolver suas potencialidades artísticas através da música, e desejam participar do Coral, basta ter mais de 14 anos e entrar em contato, até o dia 15 de agosto, com a coordenação do Coral Uesb pelo WhatsApp (77) 9 9999-1222.

Os ensaios acontecem em três momentos, podendo o participante escolher um desses horários: nas segundas-feiras, às 18 horas; nos sábados, às 14 horas; e nos domingos, às 11 horas. Os ensaios dos sábados e segundas são realizados no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima e, aos domingos, nas casas dos coristas.

O Coral Uesb é uma ação gratuita e conta com a participação de adolescentes, jovens, adultos e idosos. Para mais informações, entre em contato com a coordenação do coral por meio do telefone (77) 9 9999-1222.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas