30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Hospital Geral de Vitória da Conquista receberá apresentações do Coral da Uesb

Mais Lidas

No próximo dia 3 de dezembro, o Coral da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) realizará apresentações dentro das instalações do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

O evento acontecerá a partir das 14h30 e contará com a regência da maestrina Cláudia Cavalcante.

As apresentações ocorrerão na enfermaria cirúrgica e na pediatria do hospital. O objetivo da ação é levar alegria, fé e esperança aos pacientes e acompanhantes na Instituição de saúde.

Membros do Coral da Uesb
Reprodução

O Hospital Geral de Vitória da Conquista realiza atendimento médico-hospitalar de média e alta complexidade. Ele atende por demanda espontânea e ainda dá assistência à rede referenciada pactuada com outros municípios, nas especialidades de Clínica médica, Cirúrgica, Obstétrica e Pediátrica, em regime ambulatorial, emergência, internação.

O Coral Uesb ensaia no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, aos sábados, às 14 horas, e nas segundas, às 19 horas. O grupo acolhe coristas a partir de 14 anos de idade.

Para outras informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Cultura da Uesb pelo telefone (77) 3425-9363.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas