34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Sindicalista nascida em Vitória da Conquista será candidata a vice-governadora de São Paulo

Mais Lidas

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou nesta quinta-feira (4), o nome da secretária-geral da Associação da Mulher Trabalhista (AMT), Gleides Sodré, como candidata a vice-governadora do estado de São Paulo, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Santana de Parnaíba (SP) Elvis Cezar. O anúncio ocorreu durante a convenção estadual do partido.

Gleides reside na cidade de Taboão da Serra (SP), é natural de Vitória da Conquista (BA) e tem 49 anos. Ela concorreu ao cargo de vice-governadora paulista em 2018, em chapa com Marcelo Cândido, cuja candidatura acabou indeferida.

A convenção estadual do PDT foi realizada no Palácio do Trabalhadores, na Liberdade, região central da capital paulista.

O ex-governador do Ceará e candidato a presidente da República, Ciro Gomes, também compareceu, assim como o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o candidato da sigla ao Senado por São Paulo, ex-ministro Aldo Rebelo, e o presidente do diretório municipal, Antonio Neto.

Além da chapa ao governo estadual e da candidatura ao Senado, o PDT de São Paulo lançou 46 candidatos a deputado federal e 89 a deputado estadual.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas