28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção de aluno especial para o Mestrado Acadêmico em Geografia em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Por meio do Edital 153/2022, o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeo-Uesb), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Campus de Vitória da Conquista, abriu seleção para alunos especiais. Serão ofertadas 3 vagas para o curso de Mestrado, com área de concentração em Produção do Espaço Geográfico.

Os interessados devem se inscrever de 8 a 11 de agosto, exclusivamente, pelo e-mail secretariappgeo@uesb.edu.br. Podem se submeter ao processo seletivo candidatos portadores de diploma de curso superior.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o site do Programa ou entrar em contato pelo e-mail ppgeo@uesb.edu.br.

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Uesb – Mestrado em Geografia foi autorizado pela CAPES em 3 de março de 2016.

O PPGeo-Uesb tem como propósito contribuir para a formação indivíduos críticos e qualificados para atuar nos âmbitos do ensino e da pesquisa, em instituições públicas e privadas, colaborando para o aperfeiçoamento profissional, especialmente no estado da Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas