26.2 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Shows na praça encerrarão comemoração pelo aniversário de Caculé

Mais Lidas

No próximo dia 14 de agosto, Caculé vai completar 103 anos de emancipação política. Para comemorar a data a prefeitura está realizando uma Feira de Cidadania que culminará com dois dias de shows no final desta semana.

A Feira da Cidadania, que acontece entre os dias 08 e 14 de agosto, envolve diversas ações nas áreas sociais, esporte, cultura, saúde e atendimento especializado ao público.

Os eventos serão realizados com atividades distribuídas em diversos pontos da cidade, como Cine Teatro, Escolas, Prefeitura e Quadra de Esportes Antônio Fróes. A prefeitura tem divulgado a programação, dia a dia, na sua página no instagram e no site oficial do município.

Programação do aniversário de Caculé 103 anos
Divulgação

Na sexta-feira (12), na Praça da Lagoa, o evento terá os shows de Pinho e convidados, cantando Belchior, e Pagode do Alto.

No sábado (13), a festa será no trio Oásis e contará com a participação dos artistas: Cássia Lima, Kuarto 20 e Guto D’Ana.

Na celebração deste ano, a intenção, segundo a prefeitura, é valorizar a criatividade e produção local, desde a promoção de campeonatos de esportes, a apresentações musicais com artistas da terra.

O tema da festa “Caculé, cidade linda e acolhedora” é uma homenagem a Dona Maroca, centenária do município, falecida no último dia 19 de julho e que foi um marco nas causas sociais da cidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas