28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Vítima de atropelamento em Guanambi foi identificada

Mais Lidas

Familiares conseguiram identificar a mulher vítima de atropelamento na manhã desta terça-feira (9), em Guanambi. Terezinha Odília Fernandes tinha 39 anos e era moradora do bairro Gurungas.

O atropelamento aconteceu por volta das 8h, na Avenida do Trabalho, próximo à Lagoa de João Amaral. Ela morreu pouco depois das 10h, após ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Como a vítima ficou inconsciente e não portava nenhum documento no momento do acidente, os profissionais que trabalhavam no atendimento tiveram dificuldades para localizar os familiares, o que só ocorreu por volta de 11h30.

Teresinha tinha quatro filhos, os dois mais velhos estudantes da Escola Municipal Celito Brito, que emitiu nota de pesar em solidariedade aos familiares. A Igreja Shekiná também se solidarizou por meio de nota com os familiares

A motocicleta envolvida no acidente, uma Honda XE 300, era conduzida por um homem que também ficou ferido e precisou ser levado ao HGG com várias escoriações.

As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas de forma oficial. Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) registraram a ocorrência na Polícia Civil para que as causas do acidente sejam apuradas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas