28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Zé Vaqueiro, Edgar Mão Branca e Limão com Mel se apresentarão na festa de 95 anos de Itambé

Mais Lidas

A cidade de Itambé, na Bahia, vai celebrar os seus 95 anos de emancipação política na próxima sexta-feira (12). Para comemorar o momento junto com a população, a Prefeitura preparou uma ampla programaçãocom ações cívica, cultural, esportiva e religiosa.

A festa deste ano terá como temática “Itambé 95 anos: História de lutas, presente de trabalho e compromisso com o povo”. O evento busca valorizar as tradições locais e promover a alegria dos moradores, após dois anos com o evento suspenso em virtude da pandemia.

As comemorações começaram no último domingo (7) com a realização do 4º Ecobike de Itambé. Nesta segunda (8), tiveram início os Jogos Estudantis. O evento vai até esta quarta (10) com a realização de atividades diversos esportes (Atletismo, Futsal, Futebol, Handebol e Baleado).

Na quinta-feira (11), as celebrações terão início com a realização do Student Fest, às 11h, com concentração na Av. João Durval Carneiro. Às 19h, acontecerá um Culto Ecumênico na Igreja Batista Nacional Sinai.

Programação do aniversário de Itambé 95 anos
Divulgação

A partir das 20h, terão início os shows, na Praça San Filli, com a participação dos artistas Forró do Galerão, Zé Vaqueiro e Turma da Bregadeira.

No grande dia da festa (12), as atividades terão início com a Alvorada, às 5h. O hasteamento das Bandeiras, no Paço Municipal, será às 7h. Após esse momento, às 9h, acontecerá uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São Sebastião.

Durante a tarde, às 15h, haverá um jogo da Seleção de Itambé, no Estádio Osório Ferraz. Na noite do aniversário, os shows na Praça San Filli, a partir das 20h, ficarão por conta das bandas Lordão, Limão com Mel e do cantor Sinho Ferrary.

A festa continuará no sábado (13) com a realização de um Torneio de Futsal Sub-23, na Quadra do Zai, no período vespertino. Às 20h, o último dia de shows na Praça San Filli serão com a participação de Real Furacão, Lelé Bahia, Edigar Mão-Branca e Yara Vellasco.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas