Moto ficou imprensada entre dois carros após batida no Centro de Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um motociclista escapou ileso de um acidente envolvendo três veículos no Centro de Guanambi. A colisão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (11), no cruzamento das ruas Henrique Dias e Maria Quitéria, no Centro da Cidade.

Ele conduzia uma motocicleta Honda Fan, licença de Guanambi, pela rua Maria Quitéria, e acabou sendo lançado contra um Jeep Renegade, licença de Caculé, que trafegava pela Henrique Dias, após ser atingido na traseira por um Fiat Strada.

Uma câmera de segurança instalada em um imóvel próximo ao cruzamento registrou o momento da batida.

O acidente aconteceu quando o motociclista aguardava no cruzamento, respeitando a sinalização de Parada Obrigatória para cruzar a via. Já o condutor da Fiat Strada não respeitou a sinalização e acabou sendo o responsável pela colisão.

Com o impacto da batida, a moto ficou imprensada entre os dois veículos. O condutor foi arremessado e caiu no chão. Por sorte, não sofreu ferimentos e não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os três veículos ficaram bastante danificados. A ocorrência foi acompanhada pela equipe de Registro de Ocorrências de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito.

Eles foram liberados aos proprietários, pois todos estavam com a documentação regular e os condutores devidamente habilitados. O condutor da Strada foi multado.

Parada Obrigatória

O desrespeito à Parada Obrigatória é um dos fatores que contribui expressivamente para os acidentes de trânsito nas vias urbanas. De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CBT), a infração é gravíssima, com multa de R$ 293,47 e penalidade de 7 pontos na carteira.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -