34.5 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Festivais de Ibotirama têm shows de Edson Gomes e outras atrações no fim de semana

Mais Lidas

Desde o mês passado, a cidade de Ibotirama, localizada às margens do rio São Francisco, realiza seus tradicionais festivais de Calouros, de Poesia e de Música. Além das atrações musicais, o evento conta com uma série de atividades culturais.

Neste fim de semana, em celebração ao aniversário de 63 anos de emancipação política, comemorado no próximo domingo (14), vários shows serão realizados na cidade.

Nesta sexta-feira (12) se apresentam a dupla Marcelo e Gerri e o cantor Bosco Fernandes. No sábado (13) será a vez do trio Ciranda Embolada e do cantor Lazzo Matumbi. Fechando o evento, no domingo (14) tem Adriano Casanova e Edson Gomes e Isac Gomes.

Durante as três noites também serão realizadas as etapas eliminatórias e finais dos festivais de música e poesias.

A programação do evento também conta com eventos esportivos, como o 1º Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo, Moto Fest (manobras com motocicletas), peneira de futebol do Corinthians, 6ª etapa da Copa Baiana de Velocross, 5º Campeonato de Karatê e Final do Campeonato Municipal de Futebol Ibotiramense 2022.

As atividades incluem ainda uma exposição com memória dos festivais, alvorada festiva, sessão solene e missa em Ação de Graças pelo aniversário do município.

Ibotifolia

Ainda em comemoração ao aniversário do município, está de volta este ano o Ibotifolia, com muitos shows entre os dias 25 e 28 de agosto.

Serão cerca de 20 atrações, incluindo a cantora Solange Almeida, os cantores Dorgival Dantas, Zé Vaqueiro, Jonas Esticado, Canindé, Thiago Brava, Devinho Moraes, entre outros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas