IF Baiano abre vagas em curso de pós-graduação em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abriu inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Processamento de Vegetais e Derivados, ofertado pelo Campus Guanambi.

São 10 vagas para ingresso no ano de 2022, sendo duas vagas reservadas à candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas, e uma vaga destinada a pessoas com deficiência, conforme normativa do Ministério da Educação em vigor.

O curso é destinado aos graduados em curso superior reconhecido, que trabalham ou possuem interesse em atuar na área de Tecnologia em Agroindústria, Tecnologia em Alimentos, Nutrição, Engenharia de Alimentos e profissionais de áreas afins com ênfase em Processamento de Vegetais e Derivados.

A pós-graduação tem como objetivo qualificar profissionais da área de alimentos/agroindústria e de áreas afins para atender à demanda dos setores acadêmico e produtivo.

As inscrições deverão ser feitas no Campus Guanambi, situado na zona rural, Distrito de Ceraíma, presencialmente, ou por procuração simples, na sala da assessoria pedagógica da diretoria acadêmica, pavilhão administrativo, no período apresentado no cronograma.

As inscrições são gratuitas e os interessados deverão apresentar o formulário, disponível junto ao edital, além de cópia da carteira de identidade e do CPF; cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; cópia do Currículo Lattes atualizado e comprovado.

A seleção dos candidatos às vagas obedecerá ao critério da análise curricular, conforme critérios para Pontuação do Currículo Lattes. Uma banca examinadora dos candidatos,  composta por dois professores vinculados ao curso, será responsável pela análise das informações prestadas.

Confira o edital completo

Cronograma

  • 08/08/2022 – Data de Publicação do Edital
  • 09 e 10/08/2022 – Prazo para Impugnação do Edital
  • 11/08/2022 – Divulgação do Resultado de Impugnação do Edital
  • 12 a 22/08/2022 – Período de Inscrições
  • 24/08/2022 – Homologação Preliminar das Inscrições
  • 25/08/2022 – Prazo para Interposição de Recurso contra Homologação preliminar das
    Inscrições
  • 26/08/2022 – Homologação Final das Inscrições
  • 31/08/2022 – Publicação do Resultado Preliminar – Análise Curricular
  • 01/09/2022 – Prazo para Interposição de Recurso contra Homologação da Análise Curricular
  • 02/09/2022 – Publicação do Resultado Final

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -