23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Jacobinense e Itabuna ao vivo: TVE transmite final da Série B do Baianão 2022

Mais Lidas

https://agenciasertao.com.br/2022/08/13/itabuna-e-campeao-da-serie-b-do-campeonato-baiano/

O campeão da Série B do Baianão 2022 será conhecido neste sábado (13). A partir das 14h30 (pré-jogo), acontece a segunda e decisiva partida entre Jacobinense e Itabuna ao vivo, no estádio José Rocha, em Jacobina, com transmissão exclusiva na TVE e nas redes sociais da emissora.

O Azulão do Sertão precisa vencer de, no mínimo, dois gols de diferença para soltar o grito de campeão, já o Dragão do Sul tem a vantagem do empate, após ter vencido a primeira partida por 2 a 1.

Acontecendo uma vitória do Jacobinense por um gol de diferença, o título será decidido na cobrança de pênaltis.

As duas equipes já asseguraram sua participação na elite do Campeonato Baiano de 2023. Nesta edição, Feirense e Grapiúna foram rebaixadas para a série C do Baianão do ano que vem.

A cobertura terá narração de Valter Lima, e a resenha do jogo será de Juliana Lisboa e Raoni Oliveira, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram e no Twitter da emissora.

Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp (71) 99626-0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Jacobinense e Itabuna ao vivo no Youtube da TVE

Partida adiada

O partida decisiva da Série B do Campeonato Baiano entre Jacobinense e Itabuna seria realizada no último fim de semana, no Barradão, em Salvador. Isto porque o Estádio José Rocha havia sido interditado por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD/BA) em razão de confusões ocorridas na partida da semifinal contra o Juazeiro.

A direção do Jacobinense recorreu da decisão e conseguiu vitória do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). Como a partida já estava marcada para Salvador e não haveria tempo hábil para transferir para Jacobina sem infringir o Estatuto do Torcedor, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) resolveu remarcar o jogo para este sábado.

Serviço:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas