29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Grupo Big tem 70 vagas de emprego em Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo Big, detentor das marcas Big Bompreço, Nacional, Super Bompreço, Sam’s, Maxxi e Todo Dia, está com centenas de vagas de empregos abertas em todo o país.

As oportunidades estão distribuídas nas unidades de cidades de 18 estados e do Distrito Federal.

De acordo com a empresa, as vagas são para atuação nos supermercados, hipermercados, lojas, centros de distribuição e postos de combustíveis do grupo. Também há ofertas para as áreas de tecnologia, contabilidade, marketing, entre outras funções.

Há vagas também reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e para jovem aprendiz.

Na Bahia são pelo menos 70 oportunidades, distribuídas nas unidades do grupo nas cidades de Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Itaberaba, Itabuna, Lauro de Freitas, Mata de São João, Salvador, São Gonçalo do Campo, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Na capital, as vagas são para os cargos de Agente de Cartões e Serviços, Auxiliar de perecíveis, Fiscal de Caixa, Operador de Caixa, Repositor, entre outras.

Já em Vitória da Conquista há vagas para Operador de Caixa, Operador de Loja e Repositor, com oportunidade também para PcD. Em Vera Cruz a vaga é para Auxiliar de Perecíveis e em Itaberaba para Operador de Loja.

A empresa oferta benefícios para seus colaboradores, entre eles o vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, participação nos lucros e resultados, desconto em compras nas lojas do grupo e contrato nas normas da CLT.

O Grupo Big informou que promove e incentiva a inclusão e diversidade e estimula a candidatura de mulheres, profissionais negros, LGBT+, e de pessoas com deficiência.

Toda a seleção está sendo realizada pela página de recrutamento do grupo. Os interessados precisam ficar atentos aos requisitos de cada uma das funções e às etapas de inscrição e envio de currículo.

Veja as vagas de emprego na Bahia

Para ver mais sobre as vagas e realizar o cadastro do currículo, clique abaixo nos links.

Camaçari

Candeias

Itaberaba

Itabuna

Lauro de Freitas

Mata de São João

Salvador

São Gonçalo do Campo

Simões Filho

Valença

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas