30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Homem de 56 anos morreu após ser atropelado na BA-938, entre Guanambi e Ceraíma

Mais Lidas

Um homem de 56 anos, identificado como Levino Mendes dos Santos, morreu após ser atropelado na noite do último domingo (14). O acidente aconteceu na BA-938, entre a cidade de Guanambi e o distrito de Ceraíma.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima caminhava pela rodovia quando foi atingida por um veículo que trafegava com sentido ao distrito, nas proximidades da localidade conhecida como Bethânia.

A condutora, uma jovem de 24 anos, relatou que o homem caminhava de forma desorientada pela pista e que não conseguiu desviar. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada alguns metros e caiu no acostamento.

Ela disse ainda que tentou prestar socorro ao atropelado, no entanto, percebeu que ele já não apresentava sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia no local e a remoção do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem não portava nenhum documento de identificação e só foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML), durante os procedimentos de necropsia. Em seguida, o corpo foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas