25.9 C
Guanambi
17.4 C
Vitória da Conquista

Ciclista de 50 anos morreu ao ser atingido por moto na BA-938, entre Guanambi e Ceraíma

Mais Lidas

Um acidente resultou na morte de um ciclista na noite deste domingo, 21 de abril. O fato ocorreu por volta das 19h, na rodovia BA 938, próximo ao Centro Comunitário Betânia, entre a cidade de Guanambi e o distrito de Ceraíma.

A colisão envolveu uma motocicleta, que transportava um condutor e um passageiro. A bicicleta ficou totalmente destruída com o impacto.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Cícero da Paixão, de 50 anos. Os ocupantes da motocicleta receberam atendimento no local.

Agentes da SMTran também foram acionados para controlar o trânsito e garantir a segurança dos demais usuários da rodovia enquanto os procedimentos necessários eram realizados. A Polícia Militar também compareceu para realizar o registro da ocorrência.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e determinar as causas precisas do acidente, que ainda estão sob investigação. A remoção do corpo foi feita após a conclusão dos trabalhos periciais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas