30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Jequié comemora Dia do Evangélico com três dias de festa a partir desta sexta

Mais Lidas

A prefeitura de Jequié, em parceria com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), está realizando um grande evento para comemorar o Dia do Evangélico na cidade.  A celebração acontecerá com diversas atividades a partir desta sexta (19).

O palco do evento será na praça Duque de Caixias, Alto da Prefeitura. Os organizadores prometem um momento de muita celebração, louvores, palavra, e comunhão.

Anúncio
Dia do Evangélico de Jequié 2022
Reprodução

O evento contará com uma vasta programação de cantores e bandas da cidade, além de grupos de dança/teatro e a participação de convidados.

Dia do Evangélico de Jequié sexta
Divulgação

A programação terá início nesta sexta-feira, a partir das 19h e contará com a participação da Banda Base, e dos artistas Priscila e Marlon, Edmilson, Natiele Santana e Samuel Santana e banda.

Dia do Evangélico de Jequié sábado
Divulgação 
Dia do EVangélico sábado Jessé
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

No sábado (20), as atrações começam às 15h com as presenças da Banda Base, Daiane Duarte e Elaine, Brenda Luize, Fabiano Ribeiro, Mano Raffan, Súditos na Fé, Giselli Porto, Merilan do Valle, Banda Kurt, Teatro Deus é Fiel e Rafael Baterarts.

O grande show da noite ficará por conta do artista Jessé Aguiar. O goiano, famoso cantor, compositor e instrumentista da música cristã contemporânea, deve começar a cantar às 21h.

Dia do Evangélico de Jequié domingo
Divulgação

No último dia de festa, no domingo (21), as atividades serão pela manhã, a partir das 10h. Participarão do momento Atacapracatá, Banda Base, Jéssica e Tayonara, Jharlan Eduardo, Banda 7, Conjunto Alfa, Joab e Euler, Talita Silva, e Ministério de Louvor IPDI.

O Dia do Evangélico, que é celebrado na cidade no dia 20 de agosto, é uma homenagem às pessoas que seguem a religião evangélica.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas