25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Casal de jovens foi preso com mais de um quilo de drogas em Guanambi

Mais Lidas

Um mulher de 21 anos e um rapaz de 22 foram presos na noite desta quinta-feira (18). Eles foram flagrados com uma quantidade significativa de maconha e cocaína por policiais militares durantes rondas do bairro Santo Antônio, em Guanambi.

De acordo com a polícia militar, os agentes avistaram um indivíduo de posse de uma sacola em uma das mãos. Eles perceberam que o jovem correu ao avistar a viatura e pulou um muro de uma residência, aparentemente de um local abandonado, deixando para trás uma sacola contendo diversos envelopes com uma substância semelhante com cocaína.

Diante da situação, os policiais entraram no imóvel. Em cima de uma mesa, eles encontraram mais drogas e balanças de precisão.

Com o flagrante, os dois suspeitos de tráfico de drogas foram apresentados na sede da 22ª Coordenadora de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para as providências cabíveis.

Ao todo foram encontrados 229 papelotes de cocaína, um tablete e meio de maconha, duas porções grandes de maconha, uma porção pequena de maconha, duas balanças de precisão, R$ 40 reais em cédulas e dois pacotes grandes de cocaína. Somente a maconha pesou aproximadamente 1,3 quilo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas