21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

PM destruiu cultivo de 30 mil pés de maconha próximo à margem do rio São Francisco na Bahia

Mais Lidas

Cerca de 30 mil pés de maconha foram destruídos por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28º CIPM) na tarde desta sexta-feira (19).

De acordo com o site Gazeta 5, o flagrante aconteceu na altura da BA-161, próximo da comunidade de Torrinha, entre os municípios de Muquém do São Francisco e Barra. Houve troca de tiros com dois suspeitos, mas ninguém se feriu e nem foi preso.

Os policiais seguiam pela rodovia com destino a Morpará, por volta das 14h30, quando foram informados, nas proximidades de uma fazenda, que dois homens armados foram vistos uma moto entrado em uma estrada vicinal.

Os policiais então retornaram imediatamente até a estrada, no entanto, devido às condições de difícil acesso da via, não foi possível seguir com a viatura. A pé, os militares entraram na mata e se depararam com a plantação de maconha, além de visualizar os indivíduos.

Ao perceber a presença da PM, os suspeitos dispararam contra os policiais que revidaram. Os indivíduos fugiram pela mata e não foram alcançados, ninguém ficou ferido.

Durante as buscas no local do flagrante, foi encontrada uma arma de fogo calibre .28. Na sequência, eles destruíram todo o cultivo e registraram a ocorrência na Delegacia de Ibotirama.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas