34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Palestra vai abordar futurismo e inovação neste terça-feira em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Sebrae promove, no dia 23 de agosto, uma palestra gratuita, sobre inovação e futurismo, ministrada pelo futurista, head de inovação e professor Luiz Candreva. O evento será realizado na Bela Casa Eventos, Rua Janete Achy Silveira, n° 30, Boa Vista, em Vitória da Conquista, às 19h. Por causa da limitação do espaço, toda a programação poderá ser acompanhada de forma online por meio desselink.

O evento marcará a certificação da segunda turma do Programa de Transformação Digital, promovido pelo Hub Conquista em parceria com o Sebrae. Mais de 300 empresários dos municípios de Vitória da Conquista, Guanambi, Caetité, Brumado, Itabuna, Ilhéus, Jequié e Santo Antônio de Jesus receberão a certificação de conclusão do programa desenvolvido durante o primeiro semestre de 2022.

A programação do evento contará ainda com a apresentação dos resultados do programa, participação dos agentes de inovação e empresas que se destacaram durante o projeto e presença de representantes do Sebrae, Hub Conquista, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado da Bahia (SECTI) e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

SERVIÇO
Palestra “Futurismo e Inovação” com Luiz Candreva
Data: 23/08
Local: Bela Casa Eventos – Rua Janete Achy Silveira, n° 30, Boa Vista – Vitória da Conquista
Horário: 19h
Transmissão online – nolink

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas