21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Urandi realiza processo seletivo para agente comunitário de saúde

Mais Lidas

A prefeitura de Urandi está realizando processo seletivo público para preenchimento de vagas e cadastro reservo para a função de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições começam na última segunda-feira (22) e vão até o dia 04 de setembro.

Para concorrer à vaga, o interessado deve possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade em que pretende atuar desde a data da publicação do edital desse processo seltivo (18/08).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

O Processo Seletivo Público será composto por três etapas: avaliação de habilidades e de conhecimentos mediante a aplicação de Prova Objetiva (classificatória e eliminatória); avaliação de curricular e de títulos (classificatório); e realizar o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico: https://concursos.ibecconquista.com.br, até as 23h59 do dia 04 de setembro de 2022. O Valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

A aplicação das provas será realizada no dia 09 de outubro, na cidade de Urandi, em local e horário a serem divulgados oportunamente.

Para mais informações, acesse o edital completo do processo seletivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas