33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Codevasf abre licitação de 34 lotes remanescentes do Projeto de Irrigação Baixio do Irecê

Mais Lidas

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) irá licitar 14 grupos de lotes remanescentes da Etapa 1 do Projeto Público de Irrigação Baixio de Irecê, totalizando 34 lotes, que possuem uma área total de 1,2 mil hectares, sendo 823 irrigáveis e 451 não irrigáveis.

O anúncio foi publicado na edição da última quinta-feira (25.08) do Diário Oficial da União (DOU). O projeto está localizado no município de Xique-Xique (BA).

Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas que atendam às exigências do Edital e documentos complementares disponíveis na página da estatal na internet.

O certame será realizado na forma presencial, do tipo maior oferta, a partir das 9h, do dia 20 de setembro de 2022, no Escritório de Apoio Técnico da Codevasf em Irecê, no âmbito da 2ª Superintendência Regional da Companhia.

No início de junho, o fundo de investimentos BRL T 210 FIP Multiestratégia Investimento no Exterior venceu o leilão de concessão das etapas 3 a 9 do Projeto Público de Irrigação Baixio de Irecê. O certame foi o primeiro da modalidade de um projeto público de irrigação no país.Único participante do leilão, realizado na B3, na capital paulista, o fundo ofereceu como valor de outorga R$ 83,1 milhões. O edital previa um valor mínimo de R$ 82,7 milhões.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas