25.5 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Festival de Verão está confirmado para 2023 em Salvador

Mais Lidas

Terminado o Festival de Inverno Bahia (FIB) em Vitória da Conquista, a realização de outro evento grandioso foi confirmada no Estado. Ano que vem, depois de três anos, estará de volta do Festiva de Verão de Salvador.

A organização do evento fez o anúncio na última terça-feira (31), nas redes sociais oficiais da festa. Durante a semana, a TV Bahia começou a anunciar uma campanha em sua grade de comerciais anunciando o retorno da festa. Nas peças, artistas e público contam histórias que viveram no Festival.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! O Festival de Verão faz parte do imaginário e das recordações de muita gente. Mas vocês estão preparados para o FV23? Já vai separando um tempinho na sua agenda! Estamos chegando para, juntos, criarmos novas memórias”.

Não foram fornecidos detalhes mais específicos sobre a realização do evento. Também não foi definida ainda as datas dos shows.

De acordo com o IBahia, em outubro de 2021, a organização do Festival de Verão de Salvador comunicou a decisão de adiar a edição de número 22. Na época, o executivo de marketing da Rede Bahia, Rogério Bruxellas afirmou que devido ao curto espaço de tempo para planejar a festa, foi necessária a transferência da data.

“Um evento deste porte exige muito planejamento e tempo. (…) É uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV, para os artistas, parceiros e também para a equipe que trabalha no evento”, contou Bruxellas.

O Festival de Verão acontece desde 1999 em Salvador. A última edição do FV aconteceu em 2020, na Arena Fonte Nova e foi considerada uma das maiores de todos os tempos.

Foram mais de 20 atrações, divididas em três palcos, uma Arena Game, um Food Park, entre outros atrativos que promoveram uma experiência única para o público presente nos dois dias do Festival.

Com o anúncio do retorno, o público já começou a fazer pedidos na web. “Que volte a ser um Festival de Verão raiz”, pediu um internauta saudoso. “Esperando uma atração internacional como nos velhos tempos”, lembrou outra.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas