33.5 C
Guanambi
28.9 C
Vitória da Conquista

Inscrições para Mestrado em Educação na Uesb começam na próxima segunda

- -

Últimas Notícias

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), através do seu Programa de Pós-Graduação em Educação, campus de Vitória da Conquista, abre seleção para alunos regulares em seu curso de Mestrado.

Estão sendo ofertadas 44 vagas, referentes ao período de 2023.1, que estão distribuídas nas quatro linhas de pesquisa do Programa: Política Pública Educacional; Currículo, Práticas Educativas e Diferença; Formação, Linguagem, Memória e Processos de Subjetivação; e Conhecimento e Práticas Escolares.

De acordo com a Uesb, as inscrições devem ser feitas de 5 de setembro a 11 de outubro, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. O candidato deverá usar, no título da mensagem, “Inscriçãodealunoregular2023”.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas eliminatórias: análise e homologação das inscrições; prova escrita; análise do anteprojeto de pesquisa; e entrevista. O candidato reprovado em qualquer uma das etapas não poderá participar das etapas seguintes.

O cronograma completo e outros detalhes estão disponíveis no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Uesb, através do seu Programa de Pós-graduação pelo e-mail ou pelo telefone (77) 3424-8749.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas