25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Festival Gastronômico de Juazeiro terá como tema Frutos do São Francisco

Mais Lidas

A 2ª edição do Festival Gastronômico de Juazeiro, no Vale São-franciscano da Bahia, terá como tema norteador para a criação das receitas “Os Frutos do São Francisco”, com foco na fruticultura, pesca, caprinocultura e ovinocultura de do município.

Os estabelecimentos da cidade se inscreveram para participar desta edição. O festival está sendo realizado pelo Sebrae, com correalização da prefeitura local, e apoio do aplicativo pede.ai.

De acordo com a organização, no ano passado, o evento estreou com números expressivos, o que aumenta a expectativa de participação e engajamento para 2022. Segundo dados da comissão organizadora, o Festival chegou a movimentar no período R$ 276.000,00 somente com a venda direta dos 101 pratos participantes, com 45 empresas inscritas no total.

Este ano poderão participar quaisquer restaurantes do setor de alimentação fora do lar do município, nas seguintes categorias: prato principal, petiscos, lanches, sobremesas e drinks.

Assim como na primeira edição, o festival prevê ações de mídia offline e nas redes sociais para divulgação e promoção dos restaurantes e parceiros. O público poderá acompanhar a programação oficial pelo instagram do evento, @saboresdejuazeiro.

Serviço

  • 2º Festival Gastronômico de Juazeiro – Os Frutos do São Francisco
  • Onde: Juazeiro, Bahia
  • Quando: 14 a 30 de outubro de 2022
  • Inscrições: encerradas
  • Regulamento:https://bit.ly/regulamentoSJ2022

Realização: Sebrae

Correalizadores: Prefeitura Municipal de Juazeiro e Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem (SINDHAJ)

Apoio: aplicativopede.ai

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas