24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Voos de Montes Claros para Salvador e Brasília foram iniciados nesta quinta-feira

Mais Lidas

Anúncio

Mais dois destinos passaram a ser ofertados pelo Aeroporto Mário Ribeiro, em Montes Claro, no Norte de Minas Gerais. Nesta quinta-feira (1º), a Gol Linhas Aéreas, em parceria com a VoePass, passou ofertar voos para Brasília/MG e Salvador/BA.

Os voos diretos tem frequência de três partidas semanais de ida e volta. O primeiro pouso, vindo de Salvador, ocorreu às 17h34. A companhia já oferece voos diretos para o aeroporto internacional de Guarulhos.

A partir do Mário Ribeiro, que atende o Norte do Estado e o Vale do Jequitinhonha, os Clientes da GOL podem se destinar a Brasília às terças, quintas e sábados, no voo G3-8004. A volta acontece nos mesmos dias da semana, no voo G3-8071. Para Salvador, as decolagens também são às terças, quintas e sábados, no voo G3-8002. Os dias também se repetem para a volta a Montes Claros, no voo G3-8003.

Os novos voos de Montes Claros para Brasília e Salvador são operados pela companhia parceira VoePass, a serviço da GOL. Nos dois trechos, a VoePass utiliza a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Já na rota Montes Claros-São Paulo/Guarulhos (GRU), a GOL emprega as aeronaves Boeing 737-700 e 737-800, com capacidade, respectivamente, de 138 e 186 passageiros.

“Montes Claros é um polo importante ao Norte de Minas, e estes novos voos para Brasília e Salvador contemplam uma demanda crescente por viagens a lazer e negócios em ambos os sentidos. Conectar Montes Claros à capital federal e à capital baiana aproximará ainda mais essa região mineira do Brasil e do mundo”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

Novos voos em Montes Claros

  • Brasília – Montes Claros
    Decolagem às 9h35 – Pouso às 12h40
  • Montes Claros – Salvador
    Decolagem ás 11h50 – Pouso às 14h05
  • Salvador – Montes Claros
    Decolagem às 15h15 – Pouso às 17h25
  • Montes Claros – Brasília
    Decolagem às  17h55 – Pouso às 19h30

Além dos voos da Gol, o aeroporto é ainda pela servido pela Latan, cujo destino também é a capital paulista, e pela Azul, que opera voos para Belo Horizonte/MG e Porto Seguro/BA.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas