24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Brejinho das Ametistas celebra 7 de Setembro com desfile e atrações musicais

Mais Lidas

Anúncio

As comemorações do Sete de Setembro no distrito de Brejinho das Ametistas, em Caetité, se integram à festa de sua padroeira católica, Nossa Senhora D’Ajuda. Além do desfile em comemoração à Independência do Brasil, o evento é marcado por shows musicais e as celebrações religiosas.

Tradicional em toda a região, a programação musical dos festejos acontece nos dias 6 e 7 de setembro. Na terça-feira (6), sobem ao palco principal da festa, a partir das 22h, os artistas Sandro dos Teclados, Jefferson e Rodrigo e Boyzinho do Paredão.

7 de setembro em Brejinho das Ametistas
Reprodução

No dia da celebração do Bicentenário da Independência do Brasil, quarta-feira (7), as comemorações terão início com o tradicional desfile cívico que acontecerá a partir das 8h30.

O momento terá a participação das escolas de Brejinho e da região, fanfarras, filarmônicas e outros grupos convidados. À noite, às 22h, a festa fica por conta dos shows da banda Luxúria e do cantor Dayzinho Morais.

Já a comemoração religiosa terá sua culminância com uma missa festiva que acontece na manhã do dia 8 de setembro. Este ano, a celebração será às 10h, na igreja católica do distrito.

Brejinho das Ametistas é um distrito situado a 27 quilômetros ao sul da sede cidade de Caetité. O local é já foi um centro minerador de ametista, e orgulha-se por ser a terra natal do cantor Waldick Soriano.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas