23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Oficinas de Libras e Inglês abriram inscrições gratuitas em Vitoria da Conquista

Mais Lidas

Começaram nesta segunda-feira (5), as inscrições para as oficinas de Inglês Nível Básico e Libras Nível Intermediário, oferecidas pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude. As oficinas gratuitas são destinadas a jovens de 15 a 29 anos.

As aulas de Libras, previstas para começar na próxima segunda-feira (12), serão ministradas pela professora Nayra Marinho, às segundas, terças e quintas, das 8h às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), localizada na Rua Góes Calmon, 118, Empresarial Reis e Meira, 2° andar.

Para o Inglês Básico, a Coordenação da Juventude abriu duas turmas com encontros presenciais no auditório da SMDE e também aulas na modalidade online.

Na primeira turma, as aulas acontecerão presencialmente às segundas-feiras das 16h30 às 18h30 e de forma online aos sábados das 9h às 11h. Já para a segunda turma, os encontros presenciais serão às terças-feiras das 16h30 às 18h30 e os virtuais às quartas das 8h às 10h.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (8), por meio dos links:

LIBRAS INTERMEDIÁRIO
INGLÊS BÁSICO – TURMA I
INGLÊS BÁSICO – TURMA II

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas