29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi prorrogou inscrições de concurso para Agentes de Saúde e Endemias

Mais Lidas

O prazo para inscrições do concurso público para Agente Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) foi prorrogado pela Prefeitura de Guanambi. Candidatos têm agora até 12 de setembro para preencher o formulário.

O pagamento do boleto bancário deverá ocorrer impreterivelmente até às 21h do dia 13 de setembro. O prazo regular terminou nesta segunda-feira (5).

De acordo com a Prefeitura, os candidatos que se inscreveram mas não realizaram o pagamento do boleto, deverão gerar um novo boleto, com vencimento para 13, na Área do Candidato

A relação dos candidatos por vaga (candidato x vaga) será disponibilizada no site www.ibam-concursos.org.br  após às 14h00 do dia 15 de setembro de 2022. As demais datas constantes do cronograma ficam inalteradas.

Os Agentes Comunitários, conforme determinação legal devem residir na área da comunidade em que irão atuar, desde a data de publicação do Edital. O Edital prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência (PcD) e 30% para candidatos negros. Os aprovados terão cargo efetivo no Regime Estatutário.

Ao todo, são 86 vagas, sendo 48 vagas para  Agente Comunitário de Saúde e 38 vagas para Agente de Combate a Endemias. Para ambas as funções, são 40h semanais e salário de R$ 2.424,00 com exigência de Ensino Médio completo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas