23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Barreiras realizará 4º Festival Primavera de Negócios e Entretenimento

Mais Lidas

O município de Barreiras está retomando o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, após dois anos de pandemia. O evento, que está na sua 4ª edição, é uma idealização da gestão municipal com o propósito de promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços na região.

Este ano, o Festival acontecerá entre os dias 21 a 24 de setembro, no Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha. Para celebrar o retorno, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, responsável pela organização, em parceria com as demais secretarias municipais, está preparando uma série de novidades ao público.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, este será um evento muito maior. Entre outras coisas, os visitantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação para 12 mil pessoas, além de 128 estandes comerciais. Para Carvalho, o evento é uma vitrine estratégica para divulgação de marcas, produtos e serviços de Barreiras e região.

Festival Primavera Negócios e Entretenimentos - Barreiras
Reprodução

Os interessados em adquirir um dos estandes para exposição e comercialização de produtos podem se dirigir, até a próxima segunda-feira (12), à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que fica no prédio da Prefeitura de Barreiras. Segundo o secretário, 50% já estão reservados. Além disso, de 12 a 14 deste mês será feita a venda dos 10 espaços destinados a restaurantes, 15 pontos para lanches e 5 para food truck.

A abertura oficial do Festival acontecerá no dia 21 de setembro, às 18h. Entre os dias 21 a 24, o público, também, poderá acompanhar as apresentações e shows de vários artistas locais. Outra marca do evento é a presença de artesãos regionais embelezando o Festival com telas, artesanatos, bordados e direfentes peças feitas com fibras naturais do cerrado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas